quarta-feira, abril 07, 2010

MORTE COM VIOLAÇÃO DO CADÁVER EM MOC

O 32º homicídio registrado pelas autoridades de segurança pública na maior cidade do Norte de Minas neste ano foi seguido de violação de cadáver.

Na manhã de hoje, quarta-feira, a PM foi chamada na Rua A, Vila Marciano Simões, região Norte de Montes Claros. Denúncia anônima dava conta de que Farley Barbosa de Jesus, 25 anos, com várias passagens pelos meios policiais, teria abordado Adriele Santana Alves, por volta das 06h, na frente de um lote.

De acordo com a PM, na entrada do loteamento, Farley teria matado a vítima, de onde a arrastou para os fundos do local, onde possivelmente praticou ato sexual com o corpo.

Policiais militares afirmaram que encontraram o matador ao lado da vítima, nu e sujo de sangue. No local, ainda estavam a pedra usada para matar Adriele. Ainda ao lado do corpo, estavam várias peças de roupa.

Uma moradora, que não quis se identificar, conta que ouviu pedidos de socorro.

Farley foi levado para a delegacia e deve ser indiciado por homicídio e estupro. Parentes da vítima estiveram no local para reconhecer o corpo, mas não quiseram falar com a reportagem. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: