quinta-feira, abril 08, 2010

POLÍCIA PRENDE HOMICIDA EM AÇÃO RÁPIDA

A polícia militar de Montes Claros prendeu em poucas horas ontem, quarta-feira, o autor de um homicídio ocorrido no Bairro Clarice Ataíde Vieira. Para isso, segundo boletim de ocorrência, foi fundamental “a participação comunitária, denunciando o criminoso”, “o que contribuiu para a rápida elucidação do crime.”

Sob comando do sargento Jesuíta, policiais do 50º BPM foram imediatamente empenhados pelo Copom - Centro de operações da polícia militar para apurar a denúncia de que havia um morto na Rua José Brant Maia, no Bairro Clarice Ataíde Vieira, em Moc. Os PMs confirmaram o fato e acionaram equipes do GIPV - Grupo integrado de proteção à vida e do serviço de inteligência do 50º BPM, para apoiarem nas buscas.

Edmar Ramos da Silva, 22 anos, com uma passagem pelos meios policiais, foi morto por um tiro disparado pelo adolescente em conflito com a lei W.R.F, 17 anos (foto), que já possuía seis apreensões cadastradas pela PM. O infrator foi apreendido às 17h, no Bairro Village do Lago II, onde reside.

O Samu confirmou o óbito. O perito verificou uma perfuração na parte superior esquerda do abdome da vítima, e encaminhou o corpo para o IML.

A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.

W.R.F está à disposição da justiça.

É o 33º assassinato do ano ocorrido em Moc, o que dá uma média de 8,25 por mês ou dois por semana, até ontem.

0 comentários: