segunda-feira, abril 05, 2010

PRESA COM 40 PEDRAS DE CRACK NA VAGINA

Esta mulher transportava drogas na vagina e foi presa em flagrante por tráfico na noite de sexta-feira, 02, no posto de patrulhamento rodoviário de Mirabela.

Ana Paula Alves da Silva, 20 anos, acreditava que conseguiria êxito em mais uma leva de drogas para a cidade de Mirabela, onde atua como abastecedora do submundo. Ela esteve em Montes Claros e comprou crack e cocaína, pegou o ônibus linha 3921 – Montes Claros/Ubaí, da empresa Transnorte, e pretendia parar na cidade de Mirabela. Ana Paula não contava que denúncia da comunidade iria impedi-la de concretizar seu intento.

Segundo a PM, por volta das 21h, denúncia dava conta de que uma mulher em viagem esteve em Moc, onde comprou droga para revender na cidade de Mirabela. A equipe de patrulhamento militar rodoviário de Mirabela abordou os ocupantes do ônibus no qual estava a suspeita, que foi identificada e submetida a busca pessoal por uma testemunha do sexo feminino.

Foi encontrado um embrulho plástico dentro da vagina de Ana Paula contendo 40 pedras de crack e três embrulhos contendo cocaína. Ana Paula Alves da Silva afirmou aos policiais militares que adquiriu a droga em Moc e a comercializaria em Mirabela. Ela foi evada para a delegacia de polícia de Mirabela, onde ficou à disposição da justiça. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: