sexta-feira, abril 09, 2010

LIBERADO PARA MOC 1º CONJUNTO DO MINHA CASA...

Na próxima segunda-feira, 12, o prefeito de Montes Claros, Tadeu Leite (foto), deverá assinar em Belo Horizonte, com a Caixa Econômica Federal, o primeiro contrato para construção de casas populares dentro do programa Minha casa, minha vida, do governo federal. Esta informação foi transmitida com exclusividade à reportagem de A Província na noite de hoje, sexta-feira: serão construídas 496 unidades, ao custo de aproximadamente R$ 30 mil, o que dá um total de 14 milhões e 880 mil reais.

Sempre segundo essa fonte, as casas serão construídas no Bairro Independência, pela Encasa Incorporadora Ltda., que já tomou providências como aquisição do imóvel e terraplenagem da área. À prefeitura cabe o cadastramento dos beneficiários e parte da infraestrutura. É pretensão da prefeitura construir 3.800 unidades do Minha casa, minha vida ainda neste ano. O que dá 11,87% do total de cadastrados: 32 mil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que a atual administração entre todas essas casas! Existe uma "guerra interna" para ver quem é que manda na Habitaçao da Prefeitura. O Grupo de Tadeu e o Grupo de Gil , ficam com picuinhas para ver que é que manda , enquanto isso o povo fica chupando o dedo! Sem falar que a Habitação da Prefeitura de Moc já está mudando pela quarta vez de local! Os funcionários já se tornaram "ciganos"!