sexta-feira, julho 30, 2010

CASAL PRESO POR MATAR BEBÊ DE 8 MESES A MORDIDAS

Um bebê de oito meses morreu vítima múltiplos ferimentos e tinha marcas de mordidas humanas pelo corpo, inclusive na perna, segundo a polícia do estado americano de Ohio.

Os pais do bebês, Jason, 29, e Tara Durig, 27, foram presos na cidade de Troy e processados. Eles mesmos ligaram para o telefone de emergência da polícia para relatar que o filho tinha dificuldades para respirar.

A polícia está tratando o caso como homicídio e espera mais resultados da perícia, segundo o procurador Gary Nasal, responsável pelo caso.

Os Durigs estão na cadeia do condado de Miami. Eles não tinham advogados até agora.

Eles mesmos ligaram para o telefone da polícia às 11h45 da segunda-feira, dizendo que o garoto não estava respirando. Tara disse à atendente que o nariz do garoto estava tapado com sangue`.

Jason disse que o bebê estava bem durante toda a manhã, dormindo. Eles checaram seu estado pela última vez às 10h30.

A investigação policial mostrou que, aparentemente, não foi morte natural. Havia sangue no chão e no berço, segundo o boletim de ocorrência.

A autópsia mostrou que o bebê morreu de traumatismos múltiplos, e a polícia viu muitas feridas e sinais de tentativas de estrangulamento em seu corpo.

Jason disse que não sabia a origem das marcas de mordidas, e sua mulher também não tinha explicação para as feridas, segundo a polícia.

A polícia disse que, quando os agentes chegaram à casa, Jason comentou que sabia que os pais são "sempre os primeiros suspeitos" nesses casos e disse que não tinha matado seu filho.

Ele já tinha uma condenação em 2006, por ter queimado uma criança com água fervendo. Ele foi então sentenciado a 18 meses de prisão.

0 comentários: