segunda-feira, julho 26, 2010

CLEO PIRES RECUSA RETOQUES NAS FOTOS PARA PLAYBOY

Cleo Pires não quer parecer o que não é. Por isso, pediu que a Playboy evitasse retoques para deixá-la perfeitinha. Foi o que ela contou ao jornal Folha de S. Paulo deste domingo. A foto acima faz parte do ensaio de Bob Wolfenson.

"A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites. A bunda não tá lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali. Mas não precisa de retoque.", declarou a atriz., completando: "Não quero parecer uma boneca. Falei: Sei que vocês usam (o Photoshop) pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem".

1 comentários:

Nalva Martins disse...

Bacana a atitude de Cleo Pires, é bom ver que as estrelasestão próximas da nossa realidade...e São humanas também...Sem retoques no dia-a-dia.