quinta-feira, julho 29, 2010

NEVOEIRO PROVOCA ACIDENTES EM SÉRIE NA BR 251

Um intenso nevoeiro no início da manhã de hoje, quina-feira, na serra de Francisco Sá (a famosa Brejo das Almas), segundo alguns motoristas foi responsável por uma sequência de acidentes no local. Embora o corpo de bombeiro tenha registrado diversos acidentes, ninguém morreu.

Segundo o CB, na altura do Km 450 da BR 251, os acidentes provocaram um intenso congestionamento. Informações preliminares davam conta de que havia quatro pessoas feridas nos acidentes mas, no local, a equipe de bombeiros constatou haver apenas uma vítima com alguns ferimentos. Milton Rodrigues da Silva dirigia uma D 20 quando foi atingido por um caminhão baú. No momento dos acidentes, uma forte neblina prejudicava a visibilidade, provocando uma série de trombadas. A primeiro aconteceu entre um Corcel, que bateu na traseira de outro veiculo de passeio, mas não houve vitimas.

Um pouco mais à frente, Marcelo Oliveira, motorista de uma carreta cegonha, perdeu o controle direcional e saiu da pista. O motorista nada sofreu. Informações do motorista dão conta de que, além de estar sem visibilidade devido ao nevoeiro, óleo numa curva resultou no acidente.

Um quilômetro depois, outro acidente: o motorista de um cavalo mecânico da empresa Guindastes Raissa, de Teófilo Otoni, também perdeu o controle direcional e saiu da pista, caindo numa ribanceira. O cavalo mecânico ficou destruído. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: