terça-feira, julho 27, 2010

POLÍCIA PRENDE MICHAEL JACKSON DA AVENIDA SANITÁRIA

Durante rondas pela Vila Brasília, em Montes Claros, policiais militares sob o comando do sargento Auro César prenderam Rafael Dias Leal, 20 anos, o Michael Jackson, que tem o costume de ficar no cruzamento das avenidas Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária) com Arthur Bernardes dançando e limpando pára-brisas de veículos, com o intento de ganhar dinheiro.

Segundo a PM, ele já foi preso diversas vezes e é muito conhecido nos meios policiais. O Copom - Centro de operações da PM confirmou que havia um mandado de prisão aberto em nome de Rafael Dias, mas ele não portava documentos pessoais e tentou identificar-se com o nome de Ricardo Dias Farias.

Ao ser perguntado onde mora e onde nasceu, ele ficou nervoso e irritado. Ao final da abordagem, ficou constatado que se tratava de Rafael Dias Leal, filho de Mariana Dias Leal, morador do Beco Todos os Santos, Cidade Cristo Rei. Ele foi preso e ficou à disposição da justiça.

Embora Rafael Dias estivesse sendo procurado pela justiça por crime contra o patrimônio desde o dia 17 de novembro de 2009, ele andava tranquilamente pelas ruas da cidade e frequentemente aprontava alguma na esquina da Sanitária com a João XXII, local onde costumava fazer alguns passos para imitar o astro pop americano e ganhar dinheiro limpando vidros de carros.

Na manhã do dia 12 de maio deste ano, Michael Jackson protagonizou um fato inusitado que chamou a atenção de diversos pedestres e motoristas que passavam pelo cruzamento. Provavelmente sob o efeito de drogas, Rafael tomava banho tranquilamente nas águas poluídas do Rio Vieira.

Informações preliminares davam conta de que uma pessoa havia caído de cima da ponte que corta as duas avenidas. Imóvel nas águas imundas do Rio Vieira estava o corpo do jovem. Rapidamente, curiosos se concentraram na passarela destinada a pedestres na ponte e ao longo da Avenida Sanitária. Todos acreditavam que o jovem havia praticado suicídio. Os curiosos ligaram para o corpo de bombeiros, quando, num passe de mágica, o banhista se mexeu na água poluída e alegremente ensaiou passos de seu ídolo. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: