Paula Rosdol se divorciou aos 38 anos. Depois, ficou solteira por sete anos. Aí, sentindo falta de um parceiro, resolveu sair com o máximo de homens que pudesse a fim de encontrar aquele que arremataria finalmente o seu coração. Depois de sair com 125 sujeitos, em dois anos e meio, Paula finalmente encontrou o homem dos seus sonhos, aos 51 anos.
"Eu já tinha saído com 100 homens e ainda não tinha encontrado o Senhor Certo. Estava determinada a não desistir. Sairia com mais 100 se fosse preciso", disse Paula ao "Daily Mirror".
Uns viraram namoros curtos, outros não passaram de uma noite. E Paula não desistiu.
"Por sorte, nenhum encontro foi um desastre. Houve apenas um momento estranho quando um cara me chamou para irmos a um campo de nudismo", contou a moradora de Londres.
No 126º encontro, aconteceu o tão esperado clique do amor. Coincidentemente ele se chama Paul. Apresentado por uma amiga. Os dois se casaram seis meses depois.
Paula então decidiu criar um site para ajudar mulheres que buscam o homem de suas vidas. Ela garante que já ajeitou a vida de mais de 100 mulheres.
0 comentários:
Postar um comentário