sábado, julho 31, 2010

NO DIA DO ORGASMO, FAMOSOS REVELAM SUAS FANTASIAS

Hoje, 31 de julho, Dia Mundial do Orgasmo, criado na Inglaterra, a jornalista Juliana Lisboa, de Famosidaedes, fala sobre o que os famosos gostam de fazer na hora "H". Porque às vezes a gente até esquece que famoso é gente como a gente. Eles também têm frustrações, interesses, desejos... E na hora de falar de sexo, então? Parece que ninguém é humano nessa hora. É verdade que muitas celebridades preferem manter as vidas pessoais devidamente fora dos holofotes, mas existem aqueles que, como qualquer pessoa normal, encaram o sexo como mais uma parte da vida.

Juliana Paes pode até ter chocado em sua participação no programa "Vai e Vem", de Preta Gil, no início de junho, já que muitos fãs tinham uma imagem de mulher "boazuda, porém, submissa" da atriz. À apresentadora, Juliana disse que acha excitante usar botas de vinil até a coxa e admitiu abertamente que sua posição preferida é a do "barco à vela", que aprendeu estudando o Kama Sutra enquanto se preparava para a novela "Caminho das Índias".

Hipocrisia à parte, o site conversou com a sexóloga Carla Cecarello (que adianta que fantasias sexuais são sempre uma boa pedida!) e com alguns famosos que são seguros o suficiente para falar de preferências mais íntimas.

Os depoimentos de Lia Khey, Leonardo Machado, Cláudia Alencar e André Arteche mostram que cada um é de um jeito. Tem romântico, não tão romântico, tímido, mais agressivo, mais careta...

Vamos logo explicando, tecnicamente, o que seria uma fantasia sexual. De acordo com Carla Cecarello, que é coordenadora do Projeto AmbSex (www.projetoambsex.com.br), fantasias são "recursos do psiquismo para que a gente consiga sair da realidade e desenvolver outras atividades legais", que podem estar tanto dentro do dia-a-dia quando no campo sexual. Foi? Então vamos aos depoimentos!

Vamos começar pelo início, ou seja, com o que cada um prefere na hora da conquista. Romântico, Leonardo Machado contou que faz o tipo mais "tradicional", e, de cara, afirmou que a mulher tem que ter determinação para conseguir conquistá-lo. "Ao mesmo tempo em que tenho iniciativa, gosto quando uma mulher dá o primeiro passo. Gosto de conquistar e de ser conquistado. Surpreenda-me sempre!", disse o ator, aos risos.

André Arteche foi o único que admitiu que beleza é, sim, fundamental. "Mas claro que existem gostos e gostos, e que o meu pode ser bem diferente do seu", contextualizou o gato. E, pasmem as meninas mais românticas: ele afirmou qie romantismo não é essencial para interessar. "Tem gente que é romântico e não é sexy, já outras pessoas conseguem ser sexy sem serem românticos. Acho que são coisas independentes, uma não exclui a outra", declarou

Ainda que seja mais caseiro, Arteche disse que as surpresinhas são sempre uma boa pedida. "Surpreender quem você gosta é bom, né? Dar uma variada, frequentar outros ambientes, fazer uma viagem... Claro que varia de casal para casal, não dá para dizer que uma coisa vai ser sempre legal e que outra não vai", contou.

E as algemas, os dadinhos, geizinhos, tão procurados por casais que querem "apimentar" a relação? Será que dão certo, mesmo? Arteche concorda, mas diz que não existem "presentinhos infalíveis", como muita gente acredita. "De novo, é o tipo de coisa que varia de casal para casal. Tem coisas que eu posso achar interessantes e que você pode não curtir". E viva as diferenças, não é mesmo?

Lia, por exemplo, adora um salto alto para se sentir sexy na hora "H". "Adoro um salto alto. Bem alto, alto mesmo!", enfatizou a ex-BBB. "Eu me sinto bem sexy com saltão e meia três quartos", completou. A morena ainda deu a dica para manter o cara interessado quando a coisa começar a esquentar. "O legal é chegar bem-vestida, e tirar a roupa e continuar bem-vestida! Por isso acho essencial usar um sutiã bonito e uma calcinha bonita", revelou.

Claudia Alencar discorda completamente. A atriz disse que prefere ser seduzida a seduzir e adora chegar ao ponto de pensar "não aguento mais resistir". "Sou mesmo muito romântica, gosto de ser seduzida e envolvida. Adoro ser cuidada, acho muito sexy um homem com aquela cara de apaixonado estúpido", contou.

"A hora da conquista é muito gostosa", confessou Lia Khey. "Gosto de gente sincera, que olha no olho mesmo quando fala", brincou a ex-BBB sobre o bordão "Olha no meu olho!", que repetiu várias vezes durante o confinamento.

E se Lia é adepta dos tapinhas carinhosos, Claudia Alencar é a romântica inveterada. "Não curto tapinha, só quero saber mesmo é de carinho", disse. No entanto, na hora do "ataque",

Com muito bom humor, Leonardo Machado disse que, na hora de entrar no clima, dispensa chantilly, calda de chocolate e apetrechos mais "modernosos". Para ele, o que vale mesmo é a química entre as duas pessoas.

Mas atenção! Carla Cecarello, nossa sexóloga, avisou que, apesar de ser uma boa opção para esquentar a vida sexual, a fantasia, sozinha, não faz milagre. "Casais que estão com o relacionamento muito frio e com muitos problemas não vão conseguir muito com as fantasias. O máximo que pode acontecer é atrasar a separação, mas não vão ficar às mil maravilhas por conta disso. Sexo sozinho não resolve a vida de casal nenhum!", completou.

Então é isso: abuse das fantasias e da criatividade se estiver em um relacionamento saudável ou se quiser dar uma "animada" na vida sexual!

0 comentários: