quarta-feira, julho 28, 2010

PRESAS EM MOC DUAS MULHERES FORAGIDAS DA JUSTIÇA

Adriana Freitas Santos estava foragida desde o dia 29 de março de 2007.

Com a banalização do crime pelos bandidos na maior cidade do Norte de Minas, até mesmo as mulheres vêm migrando para o submundo do crime nos últimos anos. Ontem, terça-feira, duas mulheres foragidas da justiça foram recapturadas.

Por volta das 10h15, os soldados Jairo Pires e Ailton Ruas, sob o comando do sargento Celestino, patrulhavam pelas ruas do Bairro Major Prates, região Sul de Montes Claros, quando encontraram uma mulher em atitude suspeita. Primeiramente, a abordada se identificou como Andréia Freitas Santos, moradora do Bairro Major Prates. Mas, depois de muitas perguntas e desconfiança por parte dos policiais, foi constatado que se tratava de Adriana Freitas Santos, 27 anos, natural de Belo Horizonte.

Segundo a PM, ela é foragida da justiça em nome da qual existe um mandado de prisão pelo crime do artigo 157 (roubo). De acordo com os policiais, diariamente a Aisp 99 recebe denúncias e informações envolvendo Adriana Freitas.

Informações preliminares dão conta de que, há alguns dias, na Rua Vinte, Bairro Mangues, havia uma mulher foragida da justiça que praticava diversos roubos na região do grande Major Prates. Ela se identificava como Andréia. A foragida foi abordada na Rua Gonzaga Rusulek, Bairro Major Prates. Consta no banco de dados do TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerias que existem dois processos em nome de Adriana Freitas. Desde o dia 29 de março de 2007 que havia um mandado de prisão aberto em seu nome.

No início da tarde de ontem, a segunda mulher foi presa no Bairro Santa Rita. Policiais militares sob o comando do cabo Santos abordaram Ionice Santos Costa, 37 anos. No nome dela foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto. Adriana e Ionice foram levadas para a delegacia de polícia, onde ficaram à disposição da justiça. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: