Pelo jeito, a ida de Glória Maria à China não agradou a todos os seus colegas de emissora.
No dia da exibição da reportagem especial no Globo Repórter, na última sexta (26), Giácomo Mancini, repórter do Jornal Nacional em Salvador, debochou da colega de emissora em seu Twitter.
Primeiro, ele questionou o texto do programa, que vangloriava o trabalho de Glória.
"Eu gosto de Glória Maria. Mas me incomoda essa história de só ela consegue entrar, só ela teve permissão, só ela consegue tudo. Me poupe!", escreveu.
Mais tarde, o jornalista continuou a declarar sua opinião a todo o mundo por meio da Internet.
Ele fez uma alusão à idade da jornalista – segredo guardado a sete chaves por ela – ao comentar a ida dela ao gigante asiático.
"Pronto! Finalmente o motivo da viagem de Glória Maria à China: os chás milagrosos!!! Ela ama chás medicinais! Em busca da juventude", brincou.
2 comentários:
Mas que babaquice do cara!
Se ele ficou insatisfeito com a situação, deveria fazer esse protesto à direção da emissora e aos diretores do "Globo Repórter".
Não curto essas coisas de "faniquitos" de gente mal resolvida, para não dizer que é um P... baixa qualidade na ética.
Abraços.
Pelo contrário, eu adorei a reportagem da Glória Maria e se ela disse aquilo é porque realmente obteve autorização naquele lugar para gravar seu programa. Afinal se fosse tão fácil assim, muitos outros repórteres da Globo já teriam ido lá e mostrado o que ela mostrou em sua viagem. Tudo isso é inveja, porque a Glória Maria é a querida do Brasil e a melhor!!! Te adoro glória... Volta para o Fantástico, que por certo não está tão fantástico assim!!! Beijos!!!
Postar um comentário