quarta-feira, maio 28, 2008

CASAL NARDONI DEPÕE HOJE NA JUSTIÇA

O pai e a madrasta da menina Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, saíram por volta das 21h de terça-feira (27) dos presídios onde estavam detidos, na cidade de Tremembé, a 138 km de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. Os policiais não informaram para onde o casal foi levado.
Nesta quarta-feira (28), os dois serão interrogados pela Justiça de São Paulo, no primeiro depoimento como réus no processo da morte da criança. A data do interrogatório foi marcada logo após o juiz Maurício Fossen ter aceito a denúncia do Ministério Público de São Paulo. Alexandre e Anna Carolina foram indiciados pela morte de Isabella em 29 de março. A criança morreu após ser jogada da janela do apartamento de Alexandre, no 6º andar de um edifício na Zona Norte de São Paulo. O casal está preso desde 7 de maio. Após várias transferências, foram levados para penitenciárias de Tremembé, onde estão detidos atualmente.
Na terça-feira (27), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou o pedido de habeas corpus da defesa do casal. O ministro do STJ Napoleão Nunes Maia Filho não viu "defeito" na decisão do desembargador Caio Canguçu de Almeida, que na terça-feira (13), decidiu manter os dois na prisão.

0 comentários: