sexta-feira, maio 30, 2008

QUEM DISSE QUE EDMUNDO BATE PÊNALTI?

O técnico Antônio Lopes voltou a defender o atacante Edmundo, que perdeu o pênalti que eliminou o Vasco da final da Copa do Brasil. Mesmo com os erros constantes do Animal em partidas decisivas, o treinador afirmou que o jogador, caso continue a carreira, vai seguir sendo o cobrador do time cruzmaltino. A decisão só vai ser diferente se o camisa 10 não quiser executar a função.
- O Edmundo é o melhor batedor do time, por isso é o batedor oficial. O que está acontecendo com ele, já aconteceu com o Roberto Dinamite em uma outra época. Ele perdeu várias cobranças, mas continuou batendo e melhorou com o tempo. O que está acontecendo com o Edmundo é normal, mas ele vai se recuperar - avalia Lopes.
O treinador manteve a confiança no jogador para ele seguir como cobrador, mas deu a entender que um pedido do Animal pode mudar o planejamento.
- Para mim, o Edmundo segue como cobrador oficial, a não ser que ele não queira - afirma o treinador.
Nesta quinta-feira, Edmundo disse a amigos que se seguir a carreira até janeiro de 2009 não vai mais ser o cobrador de pênaltis de Vasco. Com isso, de acordo com a lógica de Antônio Lopes, Tiago vai ser o novo encarregado de executar a função nos jogos do time da Colina.

0 comentários: