quarta-feira, maio 28, 2008

RUY OU JAIRO? DECISÃO SAI NESTA 6ª FEIRA

Montes Claros sedia nesta sexta-feira, a partir das 10h da manhã, no Automóvel Clube, o Encontro nacional dos democratas, para discutir sua reestruturação e apoio aos candidatos que concorrerão às eleições de outubro. Entre as presenças, o presidente nacional do partido, deputado federal Rodrigo Maia; o presidente regional, deputado federal Carlos Melles; os senadores ACM Neto, Agripino Maia, Kátia Abreu, Heráclito Fortes e Eliseu Resende.
Confirmaram presença também no encontro do DEM, coordenado pelo presidente do diretório municipal Jairo Ataíde, os deputados federais Marcos Montes e Vítor Penido. Da bancada na assembléia legislativa de Minas estarão presentes os deputados Elmiro Nascimento, Doutor Viana, Gustavo Corrêa, Jayro Lessa, Gustavo Valadares, Delvito Alves, Maria Lúcia Mendonça e Leonardo Moreira.
Além de lideranças regionais e vereadores, estarão no AC os prefeitos de Curvelo, Pirapora, Francisco Sá, Espinosa e Itacarambi. Segundo o deputado federal e ex-prefeito Jairo Ataíde, o encontro demonstrará que o DEM marcha unido e forte rumo à conquista não apenas da prefeitura de Moc, como de outras importantes cidades do Norte de Minas.

0 comentários: