quinta-feira, maio 29, 2008

ENCONTRO DO DEM COMEÇA COM CARREATA

Ruy Muniz, Eliseu Resente e Aécio Neves

O Democratas promove nesta sexta-feira em Montes Claros um encontro nacional com a participação de alguns dos mais importantes políticos do partido. Entre as presenças confirmadas estão as dos senadores Eliseu Resende e Kátia Abreu, o ex-governador Francelino Pereira, o presidente regional deputado federal Carlos Melles, vários deputados federais e toda a bancada do DEM na Assembléia de Minas. O presidente nacional do partido, Rodrigo Maia e o deputado ACM Neto, da Bahia, também participam do evento. Durante o encontro o partido deve confirmar a disposição de lançar candidatos a prefeito em diversas cidades do Norte de Minas, inclusive Montes Claros, onde a definição do candidato está entre os deputados federal, Jairo Ataíde, e o estadual Ruy Muniz.
A chegada das autoridades, vindas de Brasília e Belo Horizonte, está prevista para as 9 horas da manhã, no Aeroporto de Montes Claros. A comitiva segue em carreata até o Automóvel Clube de Montes Claros onde acontece o Encontro Nacional do Democratas. Montes Claros foi escolhida para sediar o encontro por ser a principal cidade de uma região onde o Democratas tem atuação destacada, com representantes na Câmara Federal e Assembléia Legislativa, e prefeitos de cidades importantes como Curvelo, Pirapora, Francisco Sá e Itacarambí. Além disso, entre as maiores cidades de Minas, Montes Claros é apontada como uma das quais o partido possui maiores chances de conquistar a prefeitura.
Durante o encontro, além de reafirmar o compromisso com a renovação e o fortalecimento do DEM em todo o país, as principais lideranças nacionais do partido vão hipotecar apoio ao candidato da agremiação à prefeitura de Montes Claros, que será definido entre o ex-prefeito Jairo Ataíde e o deputado estadual Ruy Muniz.

0 comentários: