domingo, maio 25, 2008

RAPOSA ENFIA 4 NO PEIXE E ASSUME PONTA

O Cruzeiro venceu o Santos por 4 a 0, no Mineirão, manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança da competição, com nove pontos. Já o time paulista ocupa a 13ª colocação, com três pontos.
O Cruzeiro conseguiu a vitória dilatada, mesmo sem contar com o boliviano Marcelo Moreno, principal artilheiro da equipe na temporada. E o time segue sem levar gols no Brasileirão. O Santos, eliminado da Libertadores no meio da semana, até começou bem a partida, mas sucumbiu na etapa final.
O primeiro tempo começou muito movimentado, com as duas equipes no ataque, mas com o Cruzeiro superior. E a equipe mineira abriu o placar aos 18 minutos. Jajá lançou Guilherme, que chutou de bico, no canto direito de Fábio Costa. Depois do gol, as duas equipes continuaram no ataque, mas desperdiçaram várias oportunidades de movimentar o placar.
O Cruzeiro voltou mais ofensivo no segundo tempo e não demorou para definir a partida. Aos 18 minutos, Jonathan passou para Guilherme, que chutou colocado e fez o seu segundo gol na partida. Aos 24, Wagner foi lançado na grande área e tocou na saída de Fábio Costa, fazendo o terceiro gol do time mineiro. Aos 34 minutos, em contra-ataque, Maicosuel disparou e tocou para as redes, ampliando a goleada cruzeirense.
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Santos receberá o São Paulo, na Vila Belmiro, enquanto o líder Cruzeiro enfrentará o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.
.

0 comentários: