quarta-feira, maio 28, 2008

RESENHA DO RÊ



DEU NA VEJA
Nas suas penúltimas edições, tem sido freqüente a participação de leitores de Montes Claros e Janaúba na seção de cartas da revista Veja, inclusive OJ. Sem entrar no mérito das opiniões formuladas, vale a pena repetir a última, enviada por Mário Lúcio Caldeira de Faria, de Moc: A corrupção, os escândalos e as trapaças se sucedem no atual governo, e seus protagonistas continuam impunes, em cargos de relevância.
Você concorda, Baixim?

O CANDIDATO
Finalmente amanhã define-se oficialmente o quadro político de Moc rumo às eleições municipais de outubro. O que já fora antecipado, informalmente, por esta Resenha há dois meses e meio, apesar da descrença de Aldeci. Agora, é esperar pelo encontro do DEM, às 10h desta sexta, no AC.
Depois da carreata.

NOVES FORA...
Do outro lado da linha, Luís Carlos Peré diz que seu voto, no total de 37 pontos, não foi fundamental para a contestada vitória do bloco Saci no CMDN - Carnaval-mês-das-noivas da prefeitura. Diz ter levantado, também, a sua suspeição, mas a diretoria da Agrucar lhe garantiu que não havia problema em ser, simultaneamente, homenageado pelo Saci e jurado do CMDN. Exatamente o contrário do que dizem os integrantes do Feijão maravilha, conforme noticiou, de forma isenta – como sempre – O NORTE DE MINAS.
Entendeu, Salete?

O JARDIM
Está cada vez mais florido e viçoso o Jardim Laura Walma, situado na Rua das Flores, ali na encruza da Bocaiúva com Piauí. Vai virar ponto turístico, se Deus quiser.
E os vândalos idem.

QUEM É QUE SABE?
Não se trata de questão política, mas de urbanidade: por que o comércio não se encarrega de dotar as ruas de Moc, principalmente do Centro, de cestos de lixo? O cidadão é obrigado, muitas vezes, a andar quilômetros em busca de uma lixeira. Como não acha, acaba jogando o entulho no chão. Cadê a adesista ACI?
Cadê a CDL?

NO TAPUMÓDROMO
Zeca Porrão foi o destaque da bateria comandada por Eduardo Bastos no Feijão maravilha. Brexó brilhou no Formigão/Funorte. Este filho de dona Laura ficou uma gracinha no banner do Saci. As bibas deitaram e rolaram no Leguedê, inclusive a Miss Moc G. Dener arrasou na Academia da Vila. O rei momo Bambi chamou para si as atenções sobre o Tambor & lata. Mas foi a menina do tapa-sexo que fez tremer a passarela do Tapumódromo da Praça da Matriz.
Benza Deus!

GORUTUBA ARCO ÍRIS
O Borbulho Gay prepara a primeira parada na Avenida do Comércio, em Janaúba. O desfile será encerrado na praia do Copo Sujo, com banho a caráter, sem tirar o biquíni.
Nem morta...
MASSAGEM CANINA
No reino animal, é muito comum a prática da massagem entre seres de ambos os três sexos. Ou, como diz Ney Matogrosso: - Se tivesse o quarto sexo, eu já teria experimentado...
Zezim também.

0 comentários: