terça-feira, janeiro 13, 2009

FEIRA DE SAMPA EXIBE ATÉ SAPATO QUE ABRE GARRAFAS

SÓ FALTAVA ESTE...
Sapato lançado na Couromoda que serve para abrir garrafas
Sapatos a preço de jóia, modelos que protegem os pés contra choques elétricos ou que abrem garrafas e pés de calçados vendidos separadamente estão entre os destaques da Couromoda, evento calçadista que começou nesta segunda (12) em São Paulo.
Para atrair a preferência dos lojistas, que segundo o organizador da Couromoda, Francisco Santos, estão com os estoques esgotados em razão das vendas de final de ano, fabricantes de todo o país apostam em tecnologia e associações pouco prováveis, como o sapato abridor de garrafas (foto), da Francajel.
Além de massagear os pés e ter solado que absorve impactos, o calçado permite "a abertura de garrafas em qualquer lugar", informa o anúncio do produto, que vem ainda com a recomendação: "Quando beber, não dirija, caminhe".
A fabricante americana de maquinário agrícola pesado Caterpillar também lançou modelo de função agregada excêntrica: proteger os pés aventureiros contra choques elétricos.
Por meio de um solado de borracha reforçado, o modelo Second shift promete proteção contra descargas elétricas de até 600 V. Há também os que prometem impermeabilidade, como o chinelo da Grendene que leva o nome do ex-tenista Gustavo Kuerten, que tem secagem rápida.
Outra tendência dos fabricantes é a de especializar a ação de cada sapato. Entre os estandes de feira, há o modelo da fabricante esportivo Rainha, exclusivo para o carnaval. Revestido apenas com uma tela, é mais leve e fresco para garantir a "respiração dos pés".

5 comentários:

Anônimo disse...

verdadeiro idiota que inventou este sapato quem sera o idiota que ira pegar um sapato sujo da rua e ira abrir um garrafa com ele, isso nada mais é do que falta de imaginação

Anônimo disse...

o meu querido, se voce tem um sapato que abre garrafa e ele é o mesmo preço de um qualquer, mais confortavel que um outro qualquer, e com o beneficio de voce poder abrir uma garrafa! por que não? a nao ser que voce vai come a tampa da garrafa depois!!!!

Anônimo disse...

bom eu sou um consumidor de anos da francajel e boto fé nessa ideia do abridor de garrafas ñ axo q eles sejam idiotas e sim inteligentes pq conseguiram juntar conforto com qualidade e um bom preço tudo em um unico produto!

Anônimo disse...

Isso é ótimo meu pai vai beber todas e eu levo ele pra casa =D

Anônimo disse...

Caros colegas eu não tenho nada contra um sapato que abre garrafas,mas se for a fundo mesmo é falta de higiene.