quinta-feira, janeiro 15, 2009

LEIA E AGUARDE: PT JURA QUE NÃO QUER CARGOS NA PREFÉ

SÓ PODE SER MÍNTIO...

Alfredo Ramos garante que apoio
do PT não é fisiológico

A maioria do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (22 votos contra 12, e uma abstenção) decidiu apoiar a administração de Tadeu Leite sem pensar em cargos na prefeitura, segundo o vereador Alfredo Ramos. Ele afirma ainda que é um apoio programático, conforme entrevista que concedeu ao jornal O Norte de Minas:
- Essa questão de cargo pode se dar em outra oportunidade. No momento, estamos interessados em somar com o governo municipal acompanhando os programas sociais do governo federal em Montes Claros, como representantes do presidente.
Ele também anunciou que a militância do partido, toda ela, discutirá a decisão de apoio à administração municipal em encontro a ser realizado ainda neste mês.
Segundo o blog Em cima da notícia, votaram a favor do apoio do PT à administração do PMDB: Alfredo Ramos, Leda Clementino, Petronilho Narciso, Raimundão, Fabinho do Rip Rop, Sandra Veloso, Ralime, Valmore, Aroldo Pereira, Barcellos, Hilário Bispo, Carlos Viana, Sérgio, Judith, Orozimbo, Paulão, Bira, Emerson, Laura do Diretório, Celecina, Arlúcio e Nivaldo.
Apenas para matar a curiosidade dos leitores, A PROVÍNCIA vai acompanhar o desenrolar dos fatos e verificar quais desses nomes passarão a integrar a folha de pagamento da prefeitura de Moc nos próximos meses... Ou não, conforme jura Alfredo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Por muito tempo fui filiado ao PT. Resolvi sair depois de constatar o pouco envolvimento dos "companheiros" com as causas históricas do partido. Até entendi um certo pragmatismo que os envolvia, mas não demorou muito para esse pragmatismo se revelar em política do eu só. O PT não consegue uma identidade e, por isso mesmo, prefere a sombra a um árduo trabalho de construção de um partido local.
Usa o manual confuso para todos os usos para se expor na mídia e gerar uma indisposição com os grupos que historicamente o apoiou. A entrevista de AR não nos entristece, somente confirma o alto grau de fisiologismo que ronda uma personalidade que há muito já deixou de responder por si só.
Marcelo Valmor