quinta-feira, janeiro 15, 2009

VEREADOR USA NOME FALSO PARA SE ELOGIAR EM JORNAL

QUEBROU A CARA...
'Daily Echo' revelou identidade do vereador Ben Grower, que usava nome falso para fazer comentários elogiosos a si próprio no site do jornal
O vereador britânico Ben Grower, de Bournemouth (Inglaterra), utilizou um nome falso para fazer comentários elogiosos a si próprio no site do jornal "Daily Echo", revelou o periódico nesta terça-feira (13).
Segundo o jornal, Grower usou o apelido "Omegaman" para postar comentários em reportagens. No entanto o "Daily Echo" descobriu que o apelido está registrado com o mesmo endereço do vereador.
Ao comentar a reportagem sobre o projeto de construção do primeiro recife artificial da Europa próximo a Bournemouth, Grower escreveu: "Apenas dois vereadores parecem estar preocupados com essa bagunça. Parabéns, vereadores Ratcliffe e Grower".
Em outro comentário, sobre a expansão da cirurgia odontológica, ele se autoelogiou. Citando o seu nome e dos vereadores Ted Taylor e Beryl Baxter, ele disse que isso "mostra que há vereadores que se preocupam com seus moradores".
O jornal disse que respeita o direito ao anonimato de seus leitores, mas destacou que, quando um vereador pretende ser outra pessoa para melhorar sua imagem, é de interesse público informar os leitores sobre isso.

0 comentários: