domingo, janeiro 29, 2012

LUIZA DO CANADÁ COMEÇA A BOTAR BARRIGUINHA DE FORA

Luiza Rabello, que esteve no Canadá e que ficou famosa na Internet por conta de uma propaganda de um empreendimento imobiliário, também marcou presença no Festival de Verão Salvador. De barriga de fora, a estudante de 17 anos foi flagrada do camarote Pepsi, neste sábado (28), ao lado de seu pai, Gerardo, e do namorado, Gabriel, de 22 anos.
Em conversa com a revista QUEM, a estudante contou que ainda não vê o assédio com naturalidade. “Ainda não me acostumei. Isso foi uma surpresa. É estranho”, disse ela que não pretende seguir a carreira artística. “Estou aproveitando o momento. Não sou atriz, não sou modelo, não sou cantora. Semana que vem, lanço um blog de moda que é o que eu gosto. Não sei se é o que farei para sempre, gosto.”
Recentemente, rumores apontavam que Luiza estaria cobrando quase R$ 15 mil para aparecer em eventos. Sobre os boatos, ela afirmou: “Sobre valores eu não sei, quem sabe é o meu empresário”. Animada, a estudante contou que é sua primeira vez no Festival de Verão de Salvador. “Já vim outras vezes a Salvador. Pretendo voltar no Carnaval.”

0 comentários: