sexta-feira, fevereiro 03, 2012

MULHER QUE TRANSOU COM MIL HOMENS NASCEU HOMEM

A surpresa tomou conta do programa "This Morning", na TV do Reino Unido. Crystal Warren, de 42 anos, confessou ser viciada em sexo e ter transado com mais de mil homens, mas, pouco depois, esclareceu ao "Sun" um detalhe: nasceu homem.
Cristal fez cirurgia para mudança de sexo em 2005, assumindo nova identidade (Christopher Snowden era o nome na certidão de nascimento original).
E como ficarão os muitos que foram para a cama com Cristal achando que estavam com uma "mulher"?
"Muitos ficarão revoltados, mas eu tenho que dizer a verdade. Não quero que ninguém duvide de sua sexualidade por causa disso", afirmou a transexual.
Cristal, que agora diz estar no "corpo certo", não acredita que tenha enganado os parceiros.
"Muitas pessoas vão dizer que eu menti para os caras com quem transei. Mas não sinto que eu tenha mentido porque eu sou uma mulher e o passado ficou para trás".
Moradora de Brighton (Inglaterra), Cristal contou ao "Sun" ter admitido a alguns poucos amantes que nascera homem. Ela contou já ter transado com sete homens em um só dia e não conseguir ficar sem sexo por mais de 24 horas. (Fernando Moreira)

0 comentários: