Quando a novela Montillo parecia encerrada, o assunto voltou à tona. Em Patos de Minas, após a vitória de 2 a 1 sobre o Mamoré, o meia negou os boatos de que teria ido a São Paulo negociar com o Corinthians e também disse que o clube paulista não apresentou nova oferta para contar com seu futebol. Irritado com o assunto, Montillo reafirmou que segue focado no Cruzeiro.
- Às vezes, colocam coisas que eu não faço ou não falo. Quarta-feira estava treinando no Cruzeiro. Nunca faria alguma coisa como assinar contrato com o Corinthians, tendo um contrato com o Cruzeiro. É falta de respeito falar que eu assinei alguma coisa com o Corinthians. Tenho família. Quarta-feira, eu fui para o treino e voltei para a casa. Depois o torcedor do Cruzeiro ouve uma coisa dessas e fica pensando coisas erradas.
O Cruzeiro também nega qualquer novidade em relação ao assunto. O gerente de futebol Valdir Barbosa afirmou que nenhuma nova proposta para a aquisição dos direitos econômicos de Montillo chegou e que o preço para a saída do argentino continua sendo 15 milhões de euros. O diretor de comunicação Guilherme Mendes foi enfático.
- Se o Corinthians tivesse comprado o jogador, ia permitir que ele disputasse um jogo duro como este (contra o Mamoré), sob um sol tão forte assim?
Montillo e o Cruzeiro têm folga domingo e segunda. O time estreia no Campeonato Mineiro, no próximo dia 5, às 17h (de Brasília), contra o Guarani-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.( Marco Antônio Astoni)
0 comentários:
Postar um comentário