sexta-feira, fevereiro 03, 2012

ENCONTRADO MORTO SUSPEITO DE MATAR PROCURADORA

O empresário Djamla Brugnara, de 49 anos, suspeito de ter assassinado sua esposa, a procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo, 35, foi encontrado morto no motel Capri, que fica às margens da BR-356, no bairro Olhos d’Água, região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo de Djalma foi localizado por funcionários do local no fim da noite de quinta-feira (2). A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas.
A perícia, que esteve no local, afirmou que haviam nove perfurações pelo corpo do empresário, sendo três nas pernas, uma na palma da mão esquerda, duas no pescoço, uma em cada pulso e uma muito profunda no lado esquerdo do peito. O quarto e o carro, onde foi encontrado uma mochila com roupas e documentos do empresário, passaram por perícia.
Os funcionários do motel Capri informaram à polícia que o Djalma deu entrada no local por volta de 4h55 de quinta, pouco tempo depois de ele ter matado a sua esposa no condomínio da Vila Alpina, em Nova Lima. Como entrou sozinho e não fez nenhum pedido, funcionárias do local resolveram entrar em contato com o homem, primeiro, por telefone. Sem resposta, as duas bateram na porta do quarto e, como ninguém respondeu, entraram. O homem estava deitado na cama, de barriga para cima, todo ensanguentado e com uma faca grande próxima à mão esquerda. Segundo militares, ainda não é possível saber se foi homicídio ou suicídio, apesar de a segunda hipótese ser a mais provável, já que, de acordo com funcionários do local, ninguém deixou o motel a pé.
A perícia realizou seus trabalhos e retirou o corpo do local aproximadamente às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (3). (Nathália Moreira)

0 comentários: