quinta-feira, fevereiro 02, 2012

IDOSAS TÊM MAIS ORGASMOS QUE ESSAS GATINHAS POR AÍ

O corpo pode não ser tão atraente quanto na juventude, mas parece que isso pouco importa para as mulheres mais velhas quando o assunto é satisfação sexual. Um estudo da Escola de Medicina da Universidade de San Diego descobriu que 61% delas estão felizes no sexo.
A pesquisa envolveu 806 mulheres que responderam um questionário a respeito de sua atividade sexual, desejo e satisfação. A idade média das voluntárias era de 67 anos, e a maioria já estava na menopausa.
Apesar de elas fazerem sexo com menos frequência, a maioria, 67%, disse atingir o orgasmo em quase todas as relações sexuais. Do total, 40% assumiram sentir pouco ou nenhum desejo sexual, mas o dado não significa que são insatisfeitas na cama. Embora as mulheres mais velhas não estejam sempre ansiosas por uma noite de carinhos, uma vez que estão lá, é diversão garantida.
A lactarista Verônica Maria Vieira dos Santos concorda com os resultados da pesquisa:
— Tiro por mim. Quando era mais nova, eu não tinha tanto prazer como agora, aos 49 anos. A gente sabe mais das coisas e consegue satisfazer realmente o homem, porque essas novinhas não estão com nada. As mais velhas é que sabem de tudo.
Para Maria de Fátima Crisostomo, de 52 anos, a idade deixa a mulher mais segura e isso faz toda a diferença.
— Concordo com a pesquisa. Com a idade, ficamos mais seguras, não há risco de gravidez. A gente relaxa e dá tudo certo — garante.
Já a aposentada Rosalina Batista, de 67 anos, se viu retratada na pesquisa da Universidade de San Diego:
— É o meu caso! Há muito tempo eu não tinha um relacionamento e, agora, faz um ano que eu estou num relacionamento e é bem melhor do que o antigo.
Aos 79 anos, a aposentada Hilda Souza, no entanto, discorda do estudo:
— Numa certa idade, a pessoa já não tem mais a vitalidade que tinha aos 18, 19 anos. Só pode ser fantasia.
Mais surpresa ainda ela ficou quando soube que, segundo a pesquisa, as mulheres com mais de 80 anos são as mais felizes na cama:
— O que é isso!
Graça Matos, de 61 anos, gostou da “descoberta”:
— Quero chegar aos 80 assim, feliz na cama. (Flávia Junqueira)

0 comentários: