sexta-feira, fevereiro 03, 2012

IRMÃS ATACAM, TORTURAM E FAZEM RAPAZ BEBER URINA

Valerie M. Bartkey, de 24 anos, e Amanda L. Johnson, de 17, foram presos sob acusação de atacar sexualmente um jovem de 18 anos em St. Croix (Wisconsin, EUA) e de forçá-lo a beber urina. A pena máxina nesse caso: 25 anos de prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que estava em uma residência (não esclarecida de quem), relatou ter recebido socos e chutes. Depois, Valerie e Amanda trouxeram um copo com um líquido amarelado que elas diziam ser limonada. Na verdade, era urina delas.
Em seguida, continuou relatando o jovem, as irmãs o forçaram a tirar a roupa, dizendo que teriam sexo com ele. Valerie torceu o pênis do rapaz com um alicate, enquanto a irmã o ameaçava com um cinto. Em uma escala de dor de 0 a 10, a vítima disse ter sentido o máximo possível.
O rapaz foi liberado pelas algozes sob ameaça: se ele contasse tudo à polícia, as irmãs revelariam que ele "fumara maconha". Mas ele desobedeceu. O jovem nega o consumo da erva, segundo o "Leader-Telegram". (Fernando Moreira)

0 comentários: