Os virtuais candidatos à eleição presidencial dos Estados Unidos ‘viraram’ camisinhas. O empreendedor Ben Sherman, da Practice Safe Policy, lançou uma série de condons com as caras dos postulantes à Casa Branca.
O objetivo declarado da marca é ressaltar as semelhanças entre sexo e política -e espalhar a mensagem de que, assim como o sexo, devemos fazer “política segura”.
As camisinhas custam US$ 9,95 o par (cerca de R$ 16). As vendas são feitas só online.
Tanto na embalagem como no site, o bom humor impera, sempre oscilando entre a crítica política e as piadas de duplo sentido.O objetivo declarado da marca é ressaltar as semelhanças entre sexo e política -e espalhar a mensagem de que, assim como o sexo, devemos fazer “política segura”.
As camisinhas custam US$ 9,95 o par (cerca de R$ 16). As vendas são feitas só online.
O slogan da de Obama, por exemplo, é: “Use com ponderação”. “Quem disse que a experiência é necessária?”, segue o “anúncio”. E mais: as camisinhas democratas oferecem proteção “melhor que o serviço secreto”.
Já o lema da camisinha de McCain é: “Velho, mas dentro do prazo de validade”. “Dê às suas ‘tropas’ a proteção que elas merecem”, diz o fabricante. Segundo ele, o produto vai agradar a tipo de republicano, dos mais liberais até os mais linha-dura. Finalmente, um conselho de bom comerciante: se você não consegue optar por uma camisinha (ou por um candidato?), leve as duas.
Já o lema da camisinha de McCain é: “Velho, mas dentro do prazo de validade”. “Dê às suas ‘tropas’ a proteção que elas merecem”, diz o fabricante. Segundo ele, o produto vai agradar a tipo de republicano, dos mais liberais até os mais linha-dura. Finalmente, um conselho de bom comerciante: se você não consegue optar por uma camisinha (ou por um candidato?), leve as duas.
0 comentários:
Postar um comentário