quinta-feira, junho 12, 2008

METALMOC VOLTA A AGITAR GALERA EM JULHO

BANDA EXORCISTA
BANDA RES NULLIUS

BANDA MORSEK

BANDA KRIG

A ARMCR - Associação do Rock de Montes Claros e Região, popularmente chamada de Associação do rock, realizará no dia 12 de julho o Metalmoc Rock Fest III, visando a conquista do mercado musical, formação do cidadão e manutenção do segmento e cultura roqueira nos seus vários estilos, em Montes Claros e em todo o Norte de Minas.
Em decorrência do sucesso alcançado no Metalmoc Rock Fest 2006 e 2007, a previsão é de um crescimento significativo na edição 2008, a ser realizada no dia 12 de julho, no Ginásio Darcy Ribeiro (Praça de Esportes).
Haverá apresentação de quatro grupos musicais, criando assim a oportunidade de demonstrarem seu trabalho com composições próprias, proporcionando a revelação de novos talentos. Os ingressos custarão R$ 10, mais 1Kg de alimento não perecível.
Segundo o presidente da ARMCR, Frederico Santos e Silvas, o Fred Sapúlia, o festival também contará com a apresentação de dois grupos musicais vindos de outras regiões do país, tendo em vista o alto nível de organização, valorização e respeito dos organizadores, patrocinadores, apoiadores, parceiros e do público fiel a essa cultura.
O evento conta ainda com um mega esquema de segurança e a gravação do terceiro DVD com quatro câmeras e cinegrafistas profissionais, através de parceria com a ASFOP - Associação dos fotógrafos profissionais.
Diz ainda Sapúlia que a Associação do rock desde o início de suas atividades vem exercendo um papel fundamental para o crescimento do cenário do rock no Norte de Minas, promovendo eventos que fortalecem as bandas, os músicos, os profissionais e a própria região, que ganha muito em cultura.- É cada vez maior o número de pessoas dispostas a se associarem na busca por organização, valorização e respeito da arte e cultura do rock. Para você que tem banda ou para você que não tem, mas faz parte dessa cultura tão apreciada por jovens e adultos, chegando a tomá-la como estilo de vida, e quer se associar, basta comparecer a nossa sede, inclusive para adquirir o seu ingresso para o evento, que fica localizada na Rua João Souto, 834 A, no Centro de Montes Claros – diz Fred. Para mais informações ligue 3221-5352/8815-2777 ou acesse o site http://armcr.blogspot.com.
Bandas que irão se apresentar no Metalmoc rock fest III: Krig, Morsek, Res Nullius, Exorcista.

0 comentários: