quarta-feira, junho 11, 2008

RESENHA DO RÊ

Este é o banner (vire a cabeça, por favor) exibido pelo campeão bloco Saci no desfile do carnaval temporão de Montes Claros, com muito orgulho para este filho de dona Laura e o companheiro Luís Carlos Novais.
Peré.

DISCOTECOMANIA
A comemoração do título do Saci começou na tarde de sábado, conforme informou esta Resenha na última terça, e continuou domingo, na casa de Peré, Inês, Júnior e Vitória. Até hoje Laura Walma está saboreando a melhor parte da domingada.
A seleção musical.

UM DOMINGO E TANTO
Mas bom mesmo foi curtir a galinhada do sítio urbano de Peré-Inês e saborear um sensacional banquete improvisado, muito melhor do que qualquer churrascada combinada. E rever parte de nossa história nos indefectíveis alfarrábios do museu da Praça do Bom Jesus, digo, Rua Pedro Montes Claros, onde os micos tomaram conta dos ninhos dos pardais.
E das rolinhas.

OLHO VIVO
O advogado e, antes, amigão Erom Roberto Coelho Souto envia, de próprio punho, este bilhetinho para a Resenha:
Antes de serem instalados os olhos vivos nas ruas de Montes Claros, os mesmos deveriam, também, ser instalados nos gabinetes dos vereadores envolvidos no desvio de verbas públicas, em conluio com o correio e com a Transmontes.
Observe que os vereadores que mais se preocupam com a malversação do dinheiro arrecadado com a engenhoca arquitetada pela Transmontes são justamente os que estão envolvidos com as falcatruas do correio.
Será que é porque não está sobrando nada para eles?
Erom faz outra pergunta:
- Será que você vai ter coragem de publicar?
Pois não.

GBLTSZMYH...
E da Baixada do Beco da Vaca vem outro bilhete, igualmente escrito a mão:
A Cachaçaria do Durães é um bar de todas as tribos. Aqui se encontram pretos, brancos, ricos, pobres, viados, lésbicas, sapatões, delegados, defensores públicos e toda a sociedade norte mineira.
O sol nasceu para todos e todos têm o direito de viver. E que Deus perdoe as más línguas!
Ao telefone, Duras desafia:
- Duvido que você vai ter coragem de publicar...
Pois sim!

PARABÉNS, DOUTORA!

A Rua Bocaiúva tem mais uma médica. E quem traz o convite à redação, toda feliz da vida, é Beatriz Helena Azevedo Santos, a mãe. O pai é Wilson Alves Santos. A colação de grau de Maria Fernanda Azevedo Santos, pela Unimontes, será no dia 17 de julho, às 8 da noite, no campus Darcy Ribeiro.
Estaremos lá.

FEIRA VIRTUAL
Chegam convites, também, para a abertura oficial e a acontecência da I Fenetec – Feira de negócios em informática e tecnologia do Norte de Minas, que acontece de hoje até sábado, no Montes Claros Shopping Center.
Conecte-se!

VESPERAL DAS PENOSAS
E, para completar a semana junina de rega-bofes, nada melhor do que a Galinhada do Ricky, que acontece a partir de uma da tarde de domingo, na Cachaçaria do Durães. Ricardo Jr. garante que vai ter galinha à vontade.
Cala-te, boca!

CANJA DO DIA
O dia dos namorados foi muito melhor com o pronto atendimento de Ivailde e Ivan, que asseguraram toda a leveza e conforto de um 138 D 45, estirado sobre o leito dos montes claros. O que significa que, nos últimos anos, amor e paixão têm outro nome.
Orthomontes.

RELAXE, MENINA!
Aí o guarda de trânsito pára o carro na contramão e pergunta para a motorista loura:
- Você não viu a seta?
E ela:
- Meu Deus! Cadê os índios?

0 comentários: