sexta-feira, junho 13, 2008

PM TIRA CINCO TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO

Cinco homens suspeitos de integrar organização criminosa que disputa o monopólio do tráfico de drogas em Montes Claros, além de um homem que, segundo a polícia, pertence à facção criminosa Comando Vermelho, que detém comando do tráfico em todo país, foram presos na tarde desta sexta-feira com drogas, armas e munições no Conglomerado Cidade Cristo Rei.
As prisões foram efetuadas durante operação deflagrada pela tropa de choque da polícia militar, que há três meses realizava investigações no local, identificado pela polícia como zona quente de criminalidade.
O tenente Irineu, que comandou as ações, informa que os homens são suspeitos de comandar o tráfico de drogas no aglomerado, e planejar execuções de rivais. Sobre o integrante do Comando Vermelho, o tenente informa que, além de ser um braço da facção no Norte de Minas, Ivanir Maia de Souza, 35 anos, conhecido por Cavalo, também é suspeito de ter participado de uma série de assaltos registrada em Salinas.
Foram presos: Edmilson Vieira dos Santos, 27 anos, conhecido por Sil; Rogério Martins Botelho, 21 anos; Danilo Rodrigo Alves, 18 anos, o Marreta; Edmilson Santos Queiroz, 26 anos, o Farinheiro; Jairo Antônio Maia de Souza, 33 anos; e Ivanir Maia de Souza, 35 anos, o Cavalo.
Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 17 munições intactas, 57 buchas de maconha, 292 pedras de crack e uma porção de cocaína.

0 comentários: