
As prisões foram efetuadas durante operação deflagrada pela tropa de choque da polícia militar, que há três meses realizava investigações no local, identificado pela polícia como zona quente de criminalidade.
O tenente Irineu, que comandou as ações, informa que os homens são suspeitos de comandar o tráfico de drogas no aglomerado, e planejar execuções de rivais. Sobre o integrante do Comando Vermelho, o tenente informa que, além de ser um braço da facção no Norte de Minas, Ivanir Maia de Souza, 35 anos, conhecido por Cavalo, também é suspeito de ter participado de uma série de assaltos registrada em Salinas.
Foram presos: Edmilson Vieira dos Santos, 27 anos, conhecido por Sil; Rogério Martins Botelho, 21 anos; Danilo Rodrigo Alves, 18 anos, o Marreta; Edmilson Santos Queiroz, 26 anos, o Farinheiro; Jairo Antônio Maia de Souza, 33 anos; e Ivanir Maia de Souza, 35 anos, o Cavalo.
Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 17 munições intactas, 57 buchas de maconha, 292 pedras de crack e uma porção de cocaína.
0 comentários:
Postar um comentário