domingo, junho 08, 2008

ESTAS NÃO POSARIAM NUAS NEM A PAU

Letícia Spiller

A atriz contou que já recebeu cinco propostas para tirar a roupa, mas nunca topou. “Só lá pelos 46 anos, se eu ainda estiver gostosa e meu filho não se importar com isso”, disse Letícia em uma entrevista. Segundo a atriz, o motivo mais forte é não expor seu filho, Pedro, de 11 anos.

Ariela Massotti

Atriz revelação da novela “Ciranda de Pedra” - em que interpreta a personagem Otávia -, Arieta Massotti contou em entrevista com perguntas feitas por internautas que não aceitaria posar nua. “Morreria de vergonha. Não teria coragem”.

Emanuelle Araújo

Ela vive a prostituta Cilene na novela “A Favorita”. Na vida real, porém, ela é discreta e diz que não aceitaria fazer fotos sem roupa. “Não tenho o menor interesse em vender a minha imagem de mulher”, disse a atriz. "Um personagem é outra coisa”.

Camila Pintanga

Em 2007, com a explosão da personagem Bebel em “Paraíso Tropical” - novela na qual usava roupas ousadíssimas -, Camila foi cotada para participar de ensaios em revistas masculinas. Mas no decorrer da trama, ela não cansou de repetir que jamais posaria nua.

Nicole Kidman

A autraliana, de 40 anos, negou os rumores de que tiraria a roupa para as lentes do fotógrafo Patrick Demarchelier. Segundo as especulações, ela mostraria a sua barriga de grávida, para uma publicação Nicole Kidman mostrou-se indignada com os boatos: “Isso é um absurdo. Só quero ter e cuidar do nosso bebê”.

0 comentários: