segunda-feira, junho 16, 2008

DUNGA MUDA SELEÇÃO PARA JOGO EM BH

Após a derrota da seleção brasileira para o Paraguai por 2 a 0, a pressão sobre o técnico Dunga na coletiva de imprensa no Defensores del Chaco, em Assunção, foi marcada por muitas questões sobre a pouca ousadia de sua escalação para o confronto. Diferentemente de entrevistas anteriores, o comandante canarinho manteve a calma e respondeu todas as perguntas sem mudar o tom de voz ou o seu humor.
Sobre a derrota, Dunga acha que algumas peças do grupo não funcionaram como ele esperava e admite fazer mudanças para o jogo contra a Argentina, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.
- Tem dia que nada dá certo. Levamos gol na bola alta que treinamos bastante. Tem dia em que o jogador não consegue desenvolver o que todo mundo espera. Se não deu certo, nós precisamos ver onde erramos para mudar - avalia o treinador da seleção.
Ao ser questionado sobre a escalação de três volantes no jogo contra o Paraguai, Dunga relembrou o título da Copa América, quando utilizou um esquema semelhante na competição disputada na Venezuela.
- É uma situação de jogo. Na Copa América, nós jogamos com três volantes e fomos campeões. Cada jogo tem a sua história. A seleção tentou, mas não conseguiu - afirma Dunga.

0 comentários: