domingo, junho 15, 2008

AS VÁRIAS EXPERIÊNCIAS SEXUAIS EM SÉRIES

Ficar na mesmice para quê? Nas séries, alguns personagens preferem variar seus relacionamentos, experimentar. De donas-de-casa que trocaram o casamento por experiências com mulheres até rapazes que descobriram um lado gay.
Em "Sex and the City", Samantha Jones é conhecida por seus zilhões de namorados, mas teve um relacionamento homossexual com a artista plástica interpretada por Sônia Braga. Só que a personagem era tão chata e possessiva que o namoro não durou muito.
Nessa linha de tentar coisas novas, há quem troque um casamento estável por um amante. E se for do mesmo sexo, mais inovador ainda. Foi o que fizeram Julia McNamara em "Nip Tuck" com Olivia Lord e Phyllis em "The L Word". Ambos foram fogo de palha: a mãe do Matt acaba retomando o caso com Christian Troy e a personagem de Cybill Shepherd foi abandonada pela Alice justamente por se casada. Ih...
Em "Californication", um casamento em crise também foi o motivo para uma nova experiência. Marcy, a esposa de Charlie, topa o sexo a três proposto por ele e gosta tanto que o troca pela secretária Dani depois da noite de amor em grupo.
Até a certinha Rachel de "Friends" teve seu momento de loucura, como ela mesma definiu o flerte com uma colega nos tempos de universidade. Interpretada por Winona Ryder, o interesse amoroso da loirinha finge ter esquecido esse fato. Indignada, Rachel tasca um beijo na moça na frente da amiga Phoebe que, com inveja, também resolve dar um selinho na amiga só para ver como era.
Os únicos homens desta lista têm uma coisa em comum: foram rejeitados! O Frank de "30 Rock" até mudou de visual para tentar conquistar um colega, mas não deu certo. Mais engraçado ainda, ele descobriu que só era gay pelo Jamie.
Já o Tony de "Skins" agarrou o amigo enquanto a namorada dormia no mesmo quarto e teve que ouvir "você não é bom nisso".
A Marissa de "The O.C." teve um pouco mais de sorte e dispensou em vez de ser dispensada. O romance com Alex - interpretada por Olivia Wilde, a Thirteen de "House", não durou muito porque a patricinha gostava mesmo era do Ryan. Valeu a tentativa...
Em "Dirt", Jennifer interpreta a editora de uma revista concorrente da Lucy Spiller. Apesar disso, as duas se despedem com um beijo e alguns carinhos. Isso é que é estar aberto a novas experiências: não dispensa nem a rival!

0 comentários: