sexta-feira, junho 20, 2008

RESENHA DO RÊ

EM FAMÍLIA
Deusdeth Badaró (o menos alto) reuniu a família para receber o título de cidadão montes-clarense. Aparecem na foto: Luciene, sobrinha; Dorislene, irmã; Hilda, mãe; o próprio homenageado; Lúcia, esposa; Dorisvaldo e Denilton, irmãos. Alan não aparece na foto.
Foi pro coquetel.

BOCA CALADA
Agora está todo mundo na expectativa da investigação da polícia federal na prefeitura de Montes Claros. Hoje foi grande o corre-corre na casa da Cula Mangabeira. Até quem não devia nada se escondeu debaixo da mesa.
Inclusive Pagodinho.

A INDAGA
De fato, como disse aqui, parece que a PF tem uma pessoa só para bolar o nome das operações. Esta que está em andamento se chama João de Barro. Agora, pergunto eu: o que o bichinho bico de pedreiro tem a ver com o sumiço de 700 milhões de reais em 29 prefeituras de Minas e outras do Brasil?
Resposta a seguir.

A RESPOSTA
Passarinho que anda com João de Barro acaba virando servente de pedreiro...
Entendeu, Lelê?

ESPECULAÇÃO
Fosse no futebol e essa operação da PF teria outro nome.
João Carinha.

JÁ PENSOU?
Depois da operação Pombo correio, surge agora a operação João de Barro. Falta agora só a operação que colocaria a baixada de Durães em polvorosa.
Galinhada do Rick.

EM PELO
Gisele Bündchen ilustra A Província e a página Bem.na.net. Uma sem calcinha e outra com (Luisim não quis raspar as listinhas dela no photoshop). Em outras palavras, não quis unir o útil...
Ao adorável.

GAROTO ESPERTO
Domingão, lega de Tadeu, continua apostando tudo no resultado das eleições de outubro.
Pra vereador.

KD A FESTA?
Faltam 12 dias para se encerrar o sesquicentenário de Moc e até hoje a prefeitura não fez a festa que prometeu há três anos e meio. Nem mesmo a Praça da Matriz terá sua reforma inaugurada.
Prefeito sem graça, este.

ESCURIDÃO DUZINFERNO
Falar em Praça da Matriz, a escuridão toma conta do seu entorno, o mesmo acontecendo com a não menos famosa Praça Dr. Carlos. Dá até medo andar por essas bandas depois das 6 da tarde. Aliás, a cidade toda carece de melhor iluminação.
Abaixo o breu!

REALIZANDO SONHOS
O Rotary Clube de Montes Claros Sul convida para a posse de sua diretoria, quarta que vem, 25, às 8 da noite, na Rua Walter Ferreira Barreto, 150.
Casa do Rotariano.

AMIGOS NA HORA INCERTA
E no 2 de julho, aniversário da Bahia, o CB militar festeja o dia nacional do bombeiro. Quem convida pra festa, às 8 da manhã, no Portal de eventos, é o comandante operacional do CBM, coronel Cláudio Vinício Serra Teixeira, juntamente com o comandante do 7º CBM, tenente coronel Jediael Alves Costa.
Traje militar: 4º A.

MADRUGANDO
E amanhã acontece a festa de encerramento do VIII Campeonato de futebol do Max Min, em homenagem a Gilson Lopes Mendes. Para domingo, até que o horário não é tão ruim.
8 da matina.

0 comentários: