quinta-feira, junho 19, 2008

JOGADORES CRITICAM VAIAS NO MINEIRÃO

O empate sem gols com a Argentina não desagradou só aos torcedores, mas também aos jogadores brasileiros. Mas os atletas não gostaram da forma como a torcida se comportou durante o jogo no Mineirão, com vaias e protestos dos mais variados tipos contra o mau futebol apresentado em campo.
O atacante Luís Fabiano, que entrou sob protesto da torcida no lugar de Adriano, diz que quem o vaiou um dia vai aplaudir. O zagueiro Lucio também demonstrou aborrecimento pela reação do público presente ao Mineirão na noite desta quarta-feira.
- A gente fica chateado com o que aconteceu no estádio, mas sabe que é um reflexo da partida do Paraguai. Sem dúvida isso nos deixa triste, pois em vez de ouvir a torcida gritar alguns nomes da seleção, escutar do adversário. Isso nos deixa triste - diz Lucio.Adriano, no entanto, demonstrou ter entendido a manifestação dos torcedores, dizendo que a torcida tem o direito de vaiar quando não gosta do espetáculo.
Mas ele preferiu falar da atuação da equipe e disse que a bola pouco chegou ao ataque em condições para ele arrematar para o gol. Para o Imperador, o time não conseguiu chegar na linha de fundo e cruzar na área. E negou que estivesse cansado, alegação de Dunga para a sua substituição por Luís Fabiano.
- Cansado eu não estava. A bola não estava chegando em mim, por mais que eu me movimentasse, e com o Luís Fabiano que entrou depois aconteceu a mesma coisa. Mas cansado eu não estava, estava é esperando que alguém cruzasse e me pusesse na cara do gol para tentar marcar. Teve pouca bola aérea dentro da área, nós não conseguimos cruzar as bolas na área e isso dificulta muito o atacante - disse Adriano.
Robinho, que não jogou bem, foi um dos poucos a achar justas as vaias.
- A cobrança tem de ser em cima de todo mundo, pois o time não jogou tão bem, não ganhou um jogo que poderia ter ganho. Normal que venham as críticas - disse ao sair de campo.

0 comentários: