segunda-feira, junho 16, 2008

RUY OU JAIRO? ESCOLHA SERÁ NO DIA 27

Em editais que estão sendo publicados nesta terça-feira no jornal O Norte de Minas, três partidos – DEM, PR e PSDC – convocam seus membros (vereadores e deputados com domicílio eleitoral neste município e os delegados à convenção regional) para a convenção municipal que deverá resultar na indicação de um candidato único para prefeito de Montes Claros nas eleições de 5 de outubro, além da escolha dos candidatos a vice-prefeito e vereadores.
Um dos coordenadores do encontro, ex-vereador Aristóteles Mendes Ruas (foto), anunciou na tarde de ontem, segunda-feira, a data – 27.06 – que deverá marcar o fim de um verdadeiro mistério que tomou conta da cidade nos últimos meses: Jairo Ataíde ou Ruy Muniz, quem será o candidato a prefeito dessa coligação, que deverá contar ainda com o apoio do PSDB?
O próprio Aristóteles garantia ontem que ainda não há definição quanto ao nome de consenso do candidato do DEM. Ruy e Jairo se reuniriam no início da noite de ontem com o governador Aécio Neves – PSDB, mas nem isso seria suficiente para esclarecer o mistério.
Aristóteles anuncia uma série de ações para movimentar a convenção do dia 27, que será realizada no ginásio do Sesiminas, em condições de comportar grande número de convencionais. Só de candidatos a candidatos a vereador a serem escolhidos calcula-se em 100 o número somado dos quatro partidos. Mas a maior atração reservada para esse encontro deverá ser o deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto – DEM, que já foi convidado e deverá confirmar presença nas próximas horas.

0 comentários: