segunda-feira, junho 16, 2008

UMA PRINCESA NUA E BÊBADA NO COLÉGIO

Eugenie está com apenas 18 anos e já é comentada em York, no interior da Inglaterra. A filha do Duque de York, Andrew Albert, e neta da rainha Elizabeth II, está ganhando fama de polêmica. Recentemente, ela foi flagrada nua e bêbada no colégio onde estuda.
O tablóide “The Sun” deste domingo, 15, traz a história da pobre menina rica que estuda no tradicional colégio de Marlborough - cerca de R$ 70 mil por ano de estudo -, mas prefere freqüentar o local aos finais de semana, quando acontecem festas regadas a álcool e gandaia. Um funcionário do colégio contou à publicação que flagrou a princesa, a sexta na linha de sucessão do trono britânico, visivelmente bêbada e deitada sem roupas num dos tapetes do hall do local num final de semana. “Esse é o assunto do momento no colégio”, confirmou ele. “As meninas têm bebido bastante nos pubs locais e depois vêem para a escola com seus cabelos emaranhados”.
Quando o grupo de “baladeiros” foi descoberto nas dependências do colégio, todos pegaram suas roupas e fugiram, mas os funcionários puderam identificar Eugenie. “Havia drogas envolvidas”, afirmou um outro funcionário.
Os alunos flagrados com a princesa – e a própria – já foram advertidos para não voltarem à escola aos finais de semana.
Os representantes do duque de York preferiram não comentar o caso.

0 comentários: